IFRS abre seleção para Docente Temporário no campus Farroupilha

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 08h47
IFRS abre seleção para Docente Temporário no campus Farroupilha

Estão abertas as inscrições de processo seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), com objetivo de preencher uma vaga de Professor Temporário do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D-I, nível 1.

Essa oportunidade é para atender a área de Letras - Português/ Inglês, em jornadas semanais de 40h e com remuneração que pode variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21.

Para participar basta ter, no mínimo, licenciatura em Letras e realizar inscrição até 4 de fevereiro de 2015, das 12h às 18h nas segundas-feiras e das 8h30 às 13h45 de terça a sexta-feira, junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (avenida São Vicente, n. 785, Centro, bairro Cinquentenário), com entrega do formulário contido no endereço eletrônico www.farroupilha.ifrs.edu.br e demais documentos.

Todos os candidatos passarão por análise curricular e entrevista, cada uma valendo 50% da nota, conforme detalhado no edital de abertura, disponível em nosso site e válido por dois anos.

Compartilhe: