IFRS abre Processo Seletivo para Professor Bolsista do Pronatec

IFRS abre inscrições para Professor de Tecnologia da Construção com remuneração de R$ 50 por hora de aula. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 17 de abril de 2015 às 17h08
IFRS abre Processo Seletivo para Professor Bolsista do Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) abre inscrições para o Processo de Seleção para 1 Professor de Tecnologia da Construção.

O bolsista escolhido atuará na ação Mulheres Mil da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec. A remuneração será de R$ 50,00 por hora de aula.

Como pré-requisito, o candidato precisa ter Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Formação e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Quem estiver interessado deve fazer a inscrição entre os dias 22 e 24 de abril de 2015, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no Campus Osório que fica na Rua Santos Dumont, nº2127, no Bairro Albatroz, em Osório - RS.

A análise deste Processo Seletivo será feita através do Currículo prevista para ocorrer no dia 27 de abril de 2015. No dia seguinte, 28 de abril de 2015, possivelmente será feita a entrevista presencial com os candidatos.

O prazo de validade deste Processo de Seleção de bolsista será de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser adquiridos no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: