IFRS abre nova seletiva para contratação de Professores Substitutos

Instituto Federal abre 18 vagas para Professor Bolsista no Pronatec com remuneração de R$ 50 por hora-aula
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 13h08
IFRS abre nova seletiva para contratação de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 418/2014 e destinado ao provimento de 18 vagas na função de Professor Bolsista, para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, em uma unidade remota do campus Sertão.

Os docentes contratados irão desempenhar suas atividades no curso de Técnico de Agropecuária, sob o desempenho da jornada total de 30h, 40h ou 50 horas, considerando que a remuneração devida aos aprovados é de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos.

Para concorrer, os interessados devem possuir graduação na área de Ciências Agrárias, Arquitetura e Urbanismo, Direito ou Administração, além de efetuar as inscrições de 10 a 18 de novembro de 2014, no setor de Gestão de Pessoas do campus detentor das vagas (Rodovia RS 135, Km 25 Distrito Eng. Luiz Englert, Sertão - RS), ou na secretaria da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronatto (Rua Pinheiro Machado, 837, Três Palmeiras - RS).

Os inscritos serão submetidos à Análise do Currículo Lattes e à Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: