IFRS abre 2 vagas para Professores Substitutos de Educação Física e de História

Terça-feira, 10 de maio de 2011 às 13h10
IFRS abre 2 vagas para Professores Substitutos de Educação Física e de História

Edital nº 13, de 9 de maio de 2011 - Processo Seletivo Simplificado

O Diretor Geral, do Campus Bento Gonçalves, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria nº 360/2010, e de acordo com o disposto na Lei nº 8.745/93 e alterações posteriores, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação por tempo determinado de 2 Professores Substitutos de Educação Física e de História, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 a 20 de maio de 2011, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Instituto Federal Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves - localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, em Bento Gonçalves-RS - Fone (54) 3455-3200 ou 3455-3250.

Documentação Necessária:

Original e cópia legível da Carteira de Identidade e CPF, se brasileiro; para estrangeiros, deverá ter visto permanente e apresentar cópia do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e do CPF;

Original e cópia de comprovante de residência atualizado;

Curriculum Vitae documentado com original e fotocópia dos documentos.

Obs.: A data de conclusão do curso que confere a titulação deverá ser igual ou anterior à data de entrega da documentação.

O Processo Seletivo será constituído de análise do Curriculum Vitae (peso 5,0) e entrevista (peso 5,0).

A entrevista dos candidatos inscritos será realizada no dia 24 de maio de 2011, às 13h30min, nas dependências do Campus Bento Gonçalves.

O resultado do processo será divulgado por meio de Edital, na página do Instituto Federal Rio Grande do Sul (www.bento.ifrs.edu.br) e nos murais do Campus Bento Gonçalves.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: