IFRO seleciona Professores para o Pronatec no campus de Colorado do Oeste

Quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 10h43
IFRO seleciona Professores para o Pronatec no campus de Colorado do Oeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus de Colorado do Oeste, realizará o processo seletivo 026/2014 com a finalidade de preencher dez vagas de cadastro reserva no cargo de Professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades estão divididas entre os cursos de Programador de Sistemas e Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos, que compreendem os seguintes módulos: Eixo comum - Acolhimento (2), Eixo comum - Empreendedorismo (2), Eixo comum - Ética, Cidadania e Relações Humanas (2), Matemática Instrumental (1), Inglês Instrumental (1), Hidráulica e Hidrologia Básica e Qualidade da Água (1) e Gestão de Recursos Hídricos (1).

Essas colocações exigem o ensino superior na área e/ou curso técnico. Os profissionais receberão R$ 50,00 por hora-aula, em cargas de 200 horas por curso.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, que levará em conta diferentes critérios, como tempo de experiência e atuação como bolsista Pronatec em períodos anteriores, por exemplo.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 24 e 28 abril de 2014, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Extensão do Campus Colorado do Oeste. No dia 28 de abril de 2014, também será possível efetuar a inscrição na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "José de Anchieta", que fica na Avenida Guarani, nº. 4125, Centro, Cabixi, das 19h às 21h30. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogada no interesse e conveniência do IFRO.

Consulte o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: