IFRN seleciona Professor Substituto no campus Natal Central

IFRN de Natal abre processo seletivo para contratação de três professores substitutos em áreas específicas. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 11h29
IFRN seleciona Professor Substituto no campus Natal Central

Três Professores Substitutos serão contratados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Natal (Central). As inscrições do Processo Seletivo que tem a finalidade de selecionar os profissionais, terão início em 11 de fevereiro de 2015.

As áreas de atuação dos docentes aprovados são Inglês (1), Geografia (1) e Língua Portuguesa (1), que exigem formação de curso superior na área da oportunidade pleiteada.

Os pedidos de participação devem ser realizados até às 20h do dia 20 de fevereiro de 2015, pelo site www.portal.ifrn.edu.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 69,00.

Quem for aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.814,01, correspondente ao exercício de 40 horas semanais.

O resultado final deste Processo Seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: