IFRJ abre inscrição para 4 disciplinas destinadas ao Campus Rio de Janeiro

IFRJ abre inscrições para Processo Seletivo de Professores Substitutos com diversas disciplinas em aberto. Participe já!
Sexta-feira, 25 de março de 2011 às 08h44
IFRJ abre inscrição para 4 disciplinas destinadas ao Campus Rio de Janeiro

Edital nº 52, de 22 de março de 2011 - Processo Seletivo Simplificado:

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (www.ifrj.edu.br), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado relativo ao Campus Rio de Janeiro, destinado ao cadastramento para contratação de Professores Substitutos, nas Disciplinas de Gestão da Qualidade Total e Gestão da Segurança Alimentar: teorias da administração; conceitos básicos de qualidade; ferramentas da Qualidade; Normas ISO; ISO 22000; auditoria e certificação; segurança de alimentos no contexto mundial; outras certificações exigidas na cadeia produtiva de alimentos (20 ou 40h); Química Geral e Inorgânica (20 ou 40h); Análise Instrumental (20 ou 40h); e Físico-Química (20 ou 40h).

  • As Inscrições poderão ser efetuadas no período de 23 de março até 1 de abril de 2011, no horário das 10h às 13h e das 14h às 16h, no IFRJ-Campus Rio de Janeiro, Rua Senador Furtado, nº 121/125, Maracanã, Rio de Janeiro-RJ - na sala 210.

Informações adicionais podem ser obtidas na página na internet do IFRJ ou pelo e-mail de.cmar@ifrj.edu.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade, com a cópia dos documentos e comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, efetuado via depósito bancário em espécie, nominal a FUNCEFETEQ, Banco Santander, agência 4286, C/C 13000357-7, vedado o pagamento em caixa eletrônico; uma fotografia 3x4 recente; "Curriculum Vitae", acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios em envelope próprio a ser lacrado no ato da inscrição; e cópia do diploma de graduação correspondente à exigência de sua disciplina.

O Processo Seletivo será constituído das seguintes etapas:

a) Análise do "Curriculum Vitae" com os documentos comprobatórios, e

b) Entrevista e/ou Prova de Aula.

  • A Análise do "Curriculum Vitae" será realizada nos dias 4 e 5 de abril de 2011. O resultado da análise de currículo será divulgada no quadro de avisos, na entrada do Campus Rio de Janeiro, no dia 5 de abril de 2011 às 18h.
  • As entrevistas e/ou provas de aula serão realizadas sob responsabilidade da Coordenação do Curso nos dias 6 e 7 de abril de 2011, no Campus Rio de Janeiro, conforme escala a ser divulgada com o resultado da análise de currículo.

O candidato que vier a ser contratado cumprirá horários de atividades de acordo com a necessidade da Instituição.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: