IFPR retifica seleção para Professor Temporário no Campus de Palmas - PR

Quinta-feira, 29 de maio de 2014 às 09h58
IFPR retifica seleção para Professor Temporário no Campus de Palmas - PR

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 18/2014, e destinado à contratação de um Professor Temporário, para o Campus de Palmas.

O documento altera para R$ 1.966,67, a remuneração devida ao candidato aprovado, para atuação em regime de 20 horas semanais na área de Ciências Humanas - Pedagogia. Como o requisito exigido além de graduação é a posse de Pós-Graduação na área, o docente ainda fará jus à retribuição por titulação apresentada.

O período de inscrição seguiu de 8 a 15 de abril de 2014, no Campus detentor da vaga, situado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, PRT 280, Trevo Codapar s/nº, Palmas - PR, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 27,00. O horário de atendimento ocorreu das 9h às 11h30, 13h30 às 17h e das 19h30 às 21h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Prova Didática e Análise de Currículo, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por seis meses, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: