IFPR seleciona Professor para campus de Pinhais

IFPR abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Ciência da Computação em campus de Pinhais
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 17h14
IFPR seleciona Professor para campus de Pinhais

Um Professor Substituto será contratado para ministrar aulas no campus Pinhais, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), por meio de Processo Seletivo Simplificado.

Para concorrer, é necessário ser graduado e pós-graduado na área de Ciência da Computação. O aprovado fará jus à remuneração de R$ 2.764,45, e ainda gratificações que podem chegar até 1.934,76 conforme o título. A jornada de trabalho estipulada é de 40h semanais.

As inscrições, no valor de R$ 28,00, serão recebidas na Rua Dezenove de Novembro, nº 175, no Centro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. O prazo é de 2 de fevereiro de 2015 até 9 de fevereiro de 2015.

O resultado deste processo será efetivado mediante Prova Didática e Análise de Currículo, que terá por base a documentação apresentada do ato da inscrição.

A seleção fica válida por seis meses, a partir da Publicação do edital de Homologação do Diário Oficial da União. Para mais detalhes confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: