IFPR oferece vagas para Professores, Orientadores Educacionais e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas

IFPR abre seleção para Professores e Orientadores em diversas cidades do Paraná. Inscrições de 23 a 29 de agosto. Confira!
Sexta-feira, 23 de agosto de 2013 às 17h47
IFPR oferece vagas para Professores, Orientadores Educacionais e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizará processo seletivo nº. 005/2013 destinado à formação de cadastro de reserva de profissionais servidores públicos e não servidores públicos para atuarem como Professores, Orientadores Educacionais e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para atuar em Assis Chateaubriand, Campo Largo, Lapa, Capanema, Araucária, Curitiba, Colombo, Barracão, Campo Magro, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Arapuã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Coronel Vivida, Paranaguá, Paranavaí, Maringá, Pinhais, Piraquara, Pitanga, Reitoria, Telêmaco Borba, Umuarama, São Jorge do Patrocínio e União da Vitória.

Os contratados desenvolverão a jornada máxima de 15h semanais e atuarão nas áreas de Ambiente e Saúde, Gestão e Negócio, Informação e Comunicação, Produção Alimentícia, Produção Cultural e Design, Controle e Processos Industriais, Orientador Educacional, Apoio Acadêmico e Administrativo (LIBRAS), Controle e Processos Industriais, Infraestrutura, Produção Cultural e Design, Apoio Acadêmico e Administrativo - Libras, Recursos Naturais, Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, Orientador Educacional, Desenvolvimento Educacional e Social, Gestão e Negócio, Ambiente e Saúde, Produção Industrial, Turismo, Hospitalidade e Lazer.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 23 a 29 de agosto de 2013, mediante envio da documentação prevista no edital para o e-mail pronatec@ifpr.edu.br. Os documentos devem ser enviados em um único arquivo pdf, na ordem solicitada.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular.

Compartilhe: