IFPR oferece vaga para Professor de Contabilidade em Curitiba

Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 15h03
IFPR oferece vaga para Professor de Contabilidade em Curitiba

No período de 2 a 9 de maio o Instituto Federal do Paraná (IFPR) receberá inscrições para o processo seletivo nº. 82/2013 com uma vaga para Professor Substituto no Campus de Curitiba.

O profissional a ser contratado ministrará aulas na área de Contabilidade e para preencher a vaga o candidato deverá ter o título de Bacharel em Ciências Contábeis.

A remuneração oferecida é de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever durante o período mencionado, no Campus de Curitiba, localizado na avenida Senador Salgado Filho, nº. 1476, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e entregar a cópia de documento oficial de identidade, diploma de escolaridade, comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, certificado de cumprimento das obrigações militares, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,00 e uma cópia do curriculum lattes acompanhado dos respectivos comprovantes.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática que constará de uma aula perante banca examinadora, além de análise curricular.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: