IFPR abre vagas para Professores Substitutos destiandos ao Campus Paranaguá

Quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 16h30
IFPR abre vagas para Professores Substitutos destiandos ao Campus Paranaguá

Edital nº 36, de 30 de maio de 2011 - Processo Seletivo:

O Instituto Federal do Paraná - IFPR, torno público que estarão abertas as inscrições para a seleção de Professores Substitutos, no Instituto Federal do Paraná - IFPR, Campus Paranaguá na Área de Conhecimento de Ciências Humanas, Códigos e suas Tecnologias/História e na Área de Conhecimento de Informação e Comunicação/Informática.

Das Inscrições:

  • A inscrição, acompanhada da documentação, será efetuada, exclusivamente, no Protocolo do Campus Paranaguá, Rua Antonio Carlos Rodrigues, nº 453 - Bairro Moradia Porto Seguro - Paranaguá-PR - CEP 83.215-750 - Fone: (41) 3721-8300 - de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 17h, no período de 3 a 9 de junho de 2011.

A taxa de Inscrição é de R$ 17,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser obtida na internet no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br ou no Protocolo do Campus, onde serão realizadas as inscrições. As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil. O valor pago não será devolvido em hipótese alguma.

Encerradas as inscrições, a Direção - Geral do Campus apreciará e publicará o resultado das inscrições no prazo máximo de 48h, através de Edital interno do Setor.

Das Provas:

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática (aula), todas de caráter eliminatório e classificatório.

  • Os candidatos não eliminados no currículo e classificados para a prova didática (aula), deverão comparecer no Campus Paranaguá, no dia 20 de junho de 2011 às 8h para o sorteio do ponto e no dia 21 de junho de 2011 às 8h para a realização da prova didática, de acordo com a ordem de inscrição.

Serão classificados os candidatos que obtiverem a média geral igual ou superior a 7,0.

O contrato vigorará a partir do ano de 2011, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: