IFPI seleciona três Professores Substitutos para o Campus de Piripiri

Quinta-feira, 7 de novembro de 2013 às 14h01
IFPI seleciona três Professores Substitutos para o Campus de Piripiri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2013, destinado ao provimento de três vagas no cargo de Professor Substituto, para o Campus de Piripiri.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, nos Cursos de Filosofia e Geografia, e em Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, em Biologia. O regime de trabalho desempenhado pelos contratados será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.714,89.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem licenciatura ou bacharelado com curso de formação pedagógica em nível de Licenciatura, em Filosofia; Geografia; ou Biologia.

O período de inscrição desta seletiva segue de 6 a 18 de novembro de 2013, exclusivamente pelo site www.ifpi.edu.br/concursos, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise/ Avaliação de Títulos e Prova de Desempenho Didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no Anexo I do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final, divulgada no D.O.U.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: