IFPI seleciona Professor Substituto para o Campus Teresina Zona Sul

IFPI abre inscrições para processo seletivo de professor substituto com remuneração atraente e jornada de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 09h35
IFPI seleciona Professor Substituto para o Campus Teresina Zona Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 3/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto, e formação de cadastro reserva, no Campus Teresina Zona Sul.

O docente aprovado irá atuar nas disciplinas de Materiais de Construção Rodoviária; Mecânica dos Solos; Estudo Geológico e Geotécnico; Ensaios de Laboratório; e Orçamento de Projeto Rodoviário, da área de Infraestrutura/ Técnico em Estradas.

A jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais, com remuneração baseada no valor estabelecido para o Nível 1 da Classe das carreiras do Magistério, correspondente à respectiva titulação. Para tanto, o profissional deve possuir Graduação em Engenharia Civil ou em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica.

As inscrições serão recebidas pelo site www.ifpi.edu.br/concursos, de 16 a 26 de maio de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os inscritos serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, contado da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: