IFPI seleciona docente na unidade de Valença do Piauí

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 09h14
IFPI seleciona docente na unidade de Valença do Piauí

Com o objetivo de preencher uma oportunidade na função de Professor Substituto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), realiza Processo Seletivo.

Quem for aprovado será responsável pela área de Ciências Humanas e suas Tecnologias, o que requer licenciatura em História ou Bacharelado em História com curso de formação pedagógica em nível de licenciatura. A atuação vai ocorrer em regime de 40 horas semanais, o que resulta em uma remuneração de R$ 3.017,50.

As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de março de 2015, pelo site www.ifpi.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático. Para a análise dos documentos que comprovem a titulação acadêmica e as experiências profissionais e de pesquisa, os candidatos devem entregar durante o prazo de inscrição, os títulos à Comissão Organizadora (IFPI - Avenida Joaquim Manoel, s/nº , Sala 07, em Valença do Piauí - PI).

A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Sua vigência tem início na data em que for divulgado o resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: