IFPI seleciona docente na unidade de Picos

IFPI abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Educação. Inscrições até 27 de março.
Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 10h17
IFPI seleciona docente na unidade de Picos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), realiza Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto, assim como o credenciamento dos demais classificados.

Quem for aprovado será responsável pela área de Educação, o que requer graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia com certificado de pós- graduação. A atuação vai ocorrer em regime de 40 horas semanais, o que resulta em uma remuneração baseada no valor estabelecido para o Nível 1 da Classe das carreiras do Magistério, correspondente à respectiva titulação, calculada de acordo com o regime de trabalho.

Para concorrer os interessados que possuem especialização devem efetuar as inscrições até 27 de março de 2015. Caso a quantidade de participantes não atinja o mínimo de cinco, os graduados (sem especialização) podem solicitar a participação nos dias 30 e 31 de março de 2015.

O local de inscrição é o campus de Picos, localizado na Avenida Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático. A classificação terá validade de um ano, sendo que sua vigência tem início na data em que for divulgado o resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: