IFPI retifica seleção para Professores Substitutos do campus de Piripiri

IFPI retifica Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus de Piripiri com mudanças nas datas das provas e prazo de inscrição.
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 08h14
IFPI retifica seleção para Professores Substitutos do campus de Piripiri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 05/2014, e destinado ao provimento de duas vagas na função de Professor Substituto, para o Campus de Piripiri.

O documento altera o prazo de inscrição, para 9 a 19 de dezembro de 2014, assim como às datas relativas às provas de títulos e de desempenho didático, além do resultado final do certame.

Os pedidos de participação serão recebidos na unidade detentora das oportunidades, localizada à Avenida Rio dos Matos, s/nº, Bairro Germano, em Piripiri - PI, de forma gratuita. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.

Os docentes aprovados irão atuar nas áreas de Ciências Humanas e suas tecnologias (1) e Ciências da Natureza e suas tecnologias (1), em regime de 40 horas semanais. Para tanto, devem apresentar licenciatura ou bacharelado, obtidos na área da vaga pretendida.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e de Desempenho Didático, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: