IFPI retifica edital da seleção para Professor Substituto no Campus Teresina Zona Sul

IFPI retifica edital para seleção de Professor Substituto em Teresina Zona Sul com prova de títulos valendo até 100 pontos. Garanta sua vaga!
Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 09h18
IFPI retifica edital da seleção para Professor Substituto no Campus Teresina Zona Sul

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, informa a todos que o edital nº 2/2014 do Processo Seletivo destinado a selecionar Professor Substituto a fim de atender as necessidades do Campus Teresina Zona Sul foi retificado.

As alterações se fazem presentes nos textos e tabelas que tratam sobre a Análise/Avaliação e pontuação de títulos, ficando determinado que o valor máximo da prova de títulos é 100 pontos. O diploma de mestrado contabiliza 20 pontos, já o certificado de curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" com respectivo Histórico totaliza 10 pontos, o tempo de efetivo exercício de atividades docentes desenvolvidas considera 2 pontos por ano. Para mais informações consulte o documento completo disponível em nosso site.

A vaga disponibilizada é para o curso de Educação profissional técnica de nível médio e superior, especificamente na disciplina de Biologia, Gestão Ambiental, Educação Ambiental e Elementos do Meio Ambiente.

O profissional interessado em participar da seleção deve possuir licenciatura plena em Biologia; em Ciências com Licenciatura Habilitação em Biologia; Bacharelado em Biologia com complementação em Licenciatura e dispor de 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 a 10 de março de 2014, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.ifpi.edu.br/concursos, e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Avaliação de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Os títulos devem ser entregues até o dia 10 de março de 2014, no setor de Controle Acadêmico do IFPI - Campus Teresina Zona Sul, localizado na Avenida Pedro Freitas, nº 1.020, Bairro Vermelha.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível abaixo da notícia ou no site pesquisa.in.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: