IFPI em Floriano realiza Processo Seletivo para contratação de docente

Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 08h42
IFPI em Floriano realiza Processo Seletivo para contratação de docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), realiza Processo Seletivo visando à contratação de um Professor Substituto e/ou Temporário no campus Floriano.

Quem for aprovado será responsável pela área de Educação, o que requer licenciatura ou licenciatura plena em Pedagogia. A atuação vai ocorrer em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 4 a 9 de março de 2015, na Diretoria de Ensino da unidade detentora da vaga, localizada na Rua Francisco Urquiza Machado, nº 462, bairro Meladão. A taxa a ser recolhida nessa etapa é de R$ 50,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos às Provas de Desempenho Didático e de Títulos, baseadas no programa que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site. No teste prático serão analisados o plano de aula e o desenvolvimento da mesma.

A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Sua vigência tem início na data em que for divulgado o resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: