IFPI de Angical - PI retifica novamente cronograma de etapas do edital nº. 02/2013

IFPI divulga retificação do cronograma de seleção para Professor Substituto ou Temporário em Angical com alteração de datas importantes do processo seletivo.
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 16h46
IFPI de Angical - PI retifica novamente cronograma de etapas do edital nº. 02/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a segunda retificação do cronograma de etapas do Processo Seletivo nº 02/2013, destinado a seleção e posterior provimento de vagas no cargo de Professor Substituto ou Temporário, no Campus Angical.

Com a referida publicação, foi alterada a data quanto ao Sorteio de Temas para a Prova de Desempenho Didático e Entrega de Títulos, para 8 de outubro de 2013.

Em 30 de outubro de 2013, o IFPI já havia divulgado retificação que prorrogou o período de inscrições até o dia 2 de outubro de 2013, e promoveu modificações nas datas relativas ao Sorteio de Temas para a Prova de Desempenho Didático e Entrega de Títulos; Prova de Desempenho Didático; Resultado da Prova de Desempenho Didático e Análise de Títulos; e de Divulgação do Resultado Final.

Os docentes aprovados nesta seleção irão atuar como Professores Substitutos nas áreas de Informação e Comunicação (1), Ciências Humanas e suas Tecnologias (1) e Gestão e Negócios (1 + CR); e como Professores Temporários, nas áreas de Informação e Comunicação (1) e Educação (1), sob o regime de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.714,89.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.ifpi.edu.br, com a data limite de 2 de outubro de 2013, e com o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. Podem participar deste certame, profissionais que correspondem ao nível de formação acadêmica descrito no edital, além de atender as disposições constantes no item 2, de pré-requisitos.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Desempenho Didático e Análise de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: