IFPI abre vagas para Docentes nos cursos de Inglês, Turismo e Sociologia

IFPI abre Processo Seletivo para contratação de três Professores Substitutos de diferentes áreas em campus do Piauí.
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16h46
IFPI abre vagas para Docentes nos cursos de Inglês, Turismo e Sociologia

Para contratar três Professores Substitutos, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), recebe as inscrições de Processo Seletivo Simplificado.

As vagas são para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do campus Pedro II, especificamente nas disciplinas e cursos a seguir: Linguagens, Códigos e suas tecnologias (Inglês), Ciências Humanas e suas tecnologias (Sociologia) e Turismo, Hospitalidade e Lazer (Turismo).

Podem concorrer os profissionais que tenham nível Superior nas respectivas áreas, e disponibilidade para exercer atividade por 40h semanais, mediante salário de R$ 2.814,01.

Quem se interessar por essa proposta e quiser participar, as inscrições seguem até o dia 3 de março de 2015, exclusivamente no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. É preciso investimento da taxa no valor de R$ 50,00 por candidato.

Os Docentes já podem inclusive se preparar para as etapas deste certame que consiste em prova de desempenho didático, sobre tema a ser sorteado na data prevista de 9 de março de 2015, na sala da Coordenação Pedagógica do campus. A prova está prevista para o dia 10 de março de 2015. E por fim, avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: