IFPI abre vagas para Docente em diversas áreas

IFPI abre inscrições para seleção de professores substitutos em diversas áreas de conhecimento, com sete vagas disponíveis.
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 10h28
IFPI abre vagas para Docente em diversas áreas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) vai receber inscrições para o processo seletivo 008/2014 de 17 a 21 de março de 2014. O objetivo é prover sete vagas de Professor Substituto.

As oportunidades são para que os Docentes trabalhem nos cursos de Filosofia, Biologia, Geografia, Administração, Informática e História, junto às áreas/ eixos de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, Gestão e Negócios e de Informação e Comunicação. Em todos os casos as jornadas são de 40h semanais.

Para se inscrever o candidato deve comparecer à secretaria do campus Parnaíba (BR 402, Km 3, Estrada Parnaíba/ Chaval), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Haverá análise de títulos e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório, conforme detalhamento em edital.

O certame será válido por um ano, a contar de sua homologação e, para mais informações consulte o certame em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: