IFPI abre vagas docentes para cursos do Pronatec

IFPI abre seleção para contratação de Professores no Piauí com salário de R$ 50,00 por hora-aula. Inscrições nos dias 29 e 30 de maio.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 08h43
IFPI abre vagas docentes para cursos do Pronatec

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA - EDITAL Nº. 1, DE 21 DE MAIO DE 2013

Nos dias 29 e 30 de maio o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) estará com inscrições abertas para a seleção simplificada 001/2013. O objetivo é a contratação de Professores para atuar junto aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Segundo consta em edital publicado haverá cadastro de reserva para cursos de formação geral, de Ambiente, Saúde e Segurança, Gestão e Negócios e de Ciências e suas Tecnologias; assim como duas vagas para os cursos de Informática e Comunicação e de Recursos Naturais.

A informação é de que os profissionais trabalharão no campus Paulistana, com jornada máxima de 16h por semana e hora-aula de R$ 50,00.

Podem participar servidores ativos e/ou inativos da rede federal ou pública ou, ainda, não servidores.

As inscrições serão recebidas nos dias indicados, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do campus (BR 407 Km 567, s/n, Bairro Lagoa dos Canudos), mediante a entrega de ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital; cópia do RG e CPF; Curriculum Vitae comprovado; cópia do diploma; comprovantes de regularidade com a justiça eleitoral e com o serviço militar (este último apenas para homens); e comprovante de regularidade com os tributos federais.

De acordo com o IFPI haverá análise curricular, de caráter classificatório, para todos os inscritos no certame.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: