IFPI abre vaga para Professor Substituto em São Raimundo Nonato

IFPI abre inscrições para processo seletivo de professor substituto em São Raimundo Nonato! Venha participar e concorrer a uma vaga na área de Matemática e suas Tecnologias!
Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 17h01
IFPI abre vaga para Professor Substituto em São Raimundo Nonato

De 20 a 31 de janeiro de 2014, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2014, do Campus de São Raimundo Nonato.

Por meio deste certame será selecionado um Professor Substituto, para atuar na área de Matemática e suas Tecnologias, em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.714,89.

São aptos à participarem desta seletiva, candidatos que possuem graduação em Matemática, sendo na forma de Licenciatura Plena ou Bacharelado em Matemática.

As inscrições devem ser realizadas no período citado acima, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 80,00.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Prova de Desempenho Didático e de Títulos, baseadas no programa que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: