IFPI altera período das inscrições de Processo Seletivo para docentes

Segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 às 15h44
IFPI altera período das inscrições de Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus de Valença do Piauí, tornou pública a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva contratar um docente, além de formar Cadastro Reserva (CR).

Esta publicação determina que os pedidos de participação sejam recebidos de 2 a 5 de fevereiro de 2015. Todas as mudanças estabelecidas pela retificação podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

A oportunidade irá selecionar profissionais no posto de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Substituto, nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias (1); e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (CR).

Estes contratados irão lecionar em jornadas semanais de 40 horas, entretanto, para concorrer é necessário apresentação de nível Superior com, no mínimo, Pós-graduação Lato Sensu.

As inscrições da seleção podem ser efetuadas até às 18h do último dia do prazo, por meio do site wwww.ifpi.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Provas de Títulos e de Desempenho Didático, e o resultado final é válido por um ano, no entanto, não é descartada a hipótese de que este período possa ser prorrogado.

Compartilhe: