IFPI abre Processo Seletivo com vaga para Docente no Campus Oeiras

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 10h54
IFPI abre Processo Seletivo com vaga para Docente no Campus Oeiras

Um novo docente será contratado por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI).

O aprovado irá lecionar no campus Oeiras, em jornadas semanais de 40 horas, na área/ eixo de Recursos Naturais/ Agricultura e Fruticultura, especificamente nas Disciplinas de Recursos Naturais nos Cursos de níveis básico, técnico e tecnológico.

É importante ressaltar que só podem concorrer à vaga, candidatos com Graduação em Engenharia Agronômica e/ ou Tecnólogo em Ciências Agrárias com, no mínimo, pós-graduação.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 2 de março de 2015, até às 18h do dia 4 de março de 2015, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, que está disponível no site www.ifpi.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova de Títulos, onde serão observados três componentes curriculares fundamentais: Formação Acadêmica, Atividades de Docência e Experiência Profissional e Atividades de Pesquisa; além de Prova de Desempenho Didático.

O Processo Seletivo é válido por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, acesse o edital que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: