IFPI abre duas vagas para Professores destinadas ao Campus Piripiri

IFPI abre inscrições para contratação de professores substitutos em Piripiri com processo seletivo simplificado.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 14h00
IFPI abre duas vagas para Professores destinadas ao Campus Piripiri

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí torna público o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o Campus Piripiri, com vistas à contratação de Professor Substituto de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (1 vaga) e Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (1 vaga), por tempo determinado, para atender às necessidades pedagógicas da instituição.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - Campus Piripiri de acordo com as necessidades da instituição.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, no período de 27 de maio a 7 de junho de 2013, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição será feito, exclusivamente, por meio de Boleto Bancário (GRU Cobrança). A taxa deve é de R$ 50,00 e deve ser recolhida até a data do vencimento.

O processo seletivo constará de:

a. Análise /Avaliação de Títulos (Eliminatória e Classificatória);

b. Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória).

O resultado da Análise/Avaliação de Títulos será divulgado no site e nos murais do IFPI/Campus Piripiri até o dia 14 de junho de 2013.

Informações a respeito da seleção serão fornecidas por meio dos seguintes telefones de contato: (86) 3276-3025 e 3276-3037 no horário de 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: