IFPI abre cadastro para Professor Substituto no campus Corrente

IFPI abre processo seletivo para Professor Substituto com jornadas de trabalho de 40h por semana na área de Informática em campus do Piauí.
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 10h44
IFPI abre cadastro para Professor Substituto no campus Corrente

Jornadas de trabalho de 40h por semana e atuação junto ao curso de Informática estão entre as vantagens apresentadas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) em processo seletivo aberto recentemente para o cargo de Professor Substituto.

A oportunidade é para cadastro de reserva e, quando convocado, o profissional será designado para a área de Informação e Comunicação do campus Corrente.

Para participar da seleção é preciso ter bacharelado, licenciatura ou curso de tecnologia em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática, Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou, ainda, Redes de Computadores ou áreas afins.

O período de inscrições é de 11 a 17 de março de 2015 e o interessado tem até às 16h do último dia para preencher formulário disponível no site www.ifpi.edu.br, com taxa de R$ 50,00.

A prova de desempenho didático, com sorteio de tema previsto para 23 de março de 2015, será composta por aula de 50 minutos. Sua aplicação ocorre 24h depois do sorteio.

Válido por um ano e prorrogável por igual período, esse certame pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: