IFPI abre 2 vagas para Professor de Sociologia e Física

IFPI abre inscrições para Professor Substituto em Sociologia e Física! Não perca a chance de se inscrever e garantir uma remuneração de R$ 2.714,89.
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 14h44
IFPI abre 2 vagas para Professor de Sociologia e Física

A partir da próxima segunda-feira, 20 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) recebe inscrições para o processo seletivo simplificado para Professor Substituto/Temporário em Curso Técnico Integrado ao Médio.

São oferecidas duas vagas, sendo uma para ministrar aulas na área de Sociologia e a outra é na área de Física. A remuneração é de R$ 2.714,89 em jornada de 40h semanais.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever pelo site www.ifpi.edu.br até às 16h do dia 24 de maio de 2013.

Os candidatos serão submetidos à prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória, que constará de uma aula perante banca examinadora com duração de 50 minutos. Além disso, haverá prova de títulos.

Este processo seletivo terá a duração de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: