IFPB seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 08h56
IFPB seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 302/2014, que objetiva contratar profissionais para atuarem como Supervisor de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Podem participar os colaboradores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos-administrativos) e/ou inativos do quadro de pessoal do IFPB, além de profissionais que não integram o corpo de servidores do IFPB.

As bolsas serão pagas por hora e custeadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), nos valores de R$ 18,00 e R$ 36,00.

Serão realizadas avaliações curriculares para classificar os candidatos, com caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Protocolo do Campus Picuí, situado no Acesso à Rodovia PB 151, s/nº, Cenecista, Picuí - PB, 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 6 e 13 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos no edital.

A vigência deste edital está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2014, pela Coordenação Adjunta do Pronatec do Campus Picuí.

Para dados complementares, consulte o edital de abertura em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: