IFPA reabre inscrições de seleção com vaga no campus Tucuruí

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 08h59
IFPA reabre inscrições de seleção com vaga no campus Tucuruí

A segunda retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva contratar um novo Professor Substituto para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) foi anunciada.

A publicação reabre as inscrições da seletiva, que podem ser efetuadas até 8 de abril de 2015. Todas as modificações aplicadas podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, o aprovado irá lecionar no Campus Tucuruí, na área de Artes, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração que pode variar de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, que neste caso, deve ser de, no mínimo, graduação no campo de interesse.

As inscrições são recebidas mediante envio da ficha de inscrição, disponível no edital que pode ser consultado em nosso site, para o e-mail profsubstituto.tuc@ifpa.edu.br. É exigido que o arquivo seja único, e que esteja em formato PDF.

Esta seletiva constará de duas etapas, compostas por Prova de Desempenho Didático, que irá apurar os conhecimentos e a capacidade didático-pedagógica do candidato, e Prova de Títulos, onde os participantes devem apresentar o Formulário da Relação de Títulos, que também está disponível no edital em nosso site.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: