IFNMG prorroga seleção para Docente no campus Montes Claros

Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 10h33
IFNMG prorroga seleção para Docente no campus Montes Claros

Estão prorrogadas até 9 de fevereiro de 2015 as inscrições do processo seletivo simplificado do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), voltado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto no campus Montes Claros.

Para concorrer é necessário ter, no mínimo, graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação, e comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (rua Dois nº. 300, Village do Lago I), das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30, para entregar os documentos solicitados.

A oportunidade é para que o profissional atue com a área de Informática: Linguagens de Programação, em jornadas semanais de 40h, e receba entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21 por mês, de acordo com a titulação que possuir. O contrato é de até seis meses e pode ser prorrogado por até dois anos.

Está prevista para 24 de fevereiro de 2015, a partir das 8h, prova de desempenho didático de caráter eliminatório e classificatório, composta por aula teórico-prática de 40 minutos. Além disso, os concorrentes passarão por prova de títulos.

Vigente por 12 meses, a contar de sua homologação, esse certame pode ser conferido em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: