IFMT retifica edital com vagas para Professores Substitutos

IFMT retifica edital de Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos com salário de até R$ 5.143,41. Inscrições até 21 de junho!
Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 08h44
IFMT retifica edital com vagas para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) retifica edital de Processo Seletivo, que visa contratar Professores Substitutos.

O documento inclui uma vaga para área de Espanhol, e altera para Química Industrial a outra área do campus Ponte e Lacerda, além das disciplinas de Física (2) e Informática (1). Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As outras vagas estão disponíveis no campus Juína, na área de Matemática e outra em Português/ Inglês.

Para participar, é preciso ter nível Superior, conforme as exigências de cada vaga, e ter disponibilidade para atuar em jornadas de 40h semanais. O salário é de R$ 5.143,41, no máximo.

As inscrições já estão sendo recebidas e seguem até o dia 21 de junho de 2015, gratuitamente no site selecao.ifmt.edu.br.

Este certame consiste de exame de desempenho didático, sendo uma aula de no mínimo 30 minutos, prevista para o dia 24 de junho de 2015, e tem validade de um ano.

Compartilhe: