IFMG retifica processo seletivo de Professor em Congonhas

IFMG retifica processo seletivo com vaga para Professor Substituto em Engenharia de Produção e Administração em Congonhas! Confira os detalhes e inscreva-se!
Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 13h02
IFMG retifica processo seletivo de Professor em Congonhas

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) retificou o processo seletivo com uma vaga de Professor Substituto em Congonhas. O documento altera o tema da prova didática e pode ser conferido com detalhes no documento disponível em nosso site.

Para concorrer ao cargo, é preciso ter graduação em Engenharia de Produção ou Administração, além de pós-graduação na área de Engenharia de Produção ou áreas afins.

O profissional selecionado vai atuar na área de Engenharia de Produção, nas subáreas de Controle Estatístico da Qualidade (incluindo softwares), Gestão da Qualidade, Projeto de Unidades Produtivas, Gestão Ambiental, Conteúdos Afins e Projetos. Nesse caso, o salário é de R$ 3.861,19, e carga horária de 40 horas semanais.

Caso tenha interesse em uma das vagas, acesse o site www.ifmg.edu.br para se inscrever e pague uma taxa de R$ 50,00 até o dia 9 de abril de 2015. Todos os candidatos passarão por provas de desempenho didático e de títulos.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: