IFMG divulga terceira retificação de seleção para Tradutor e Intérprete de Libras

Terça-feira, 16 de junho de 2015 às 17h17
IFMG divulga terceira retificação de seleção para Tradutor e Intérprete de Libras

Visando à correção do edital de abertura do Processo Seletivo para Tradutores e Intérpretes de Linguagem de Sinais, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), publicou um terceiro documento de retificação. Os detalhes podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Cada contratado por esta seleção vai exercer a jornada de 40 horas semanais nos campi Ouro Preto (3), Formiga (2), Ribeirão das Neves (1) e Congonhas (2), e fazer jus à remuneração de R$ 2.175,17. O cargo requer Ensino Médio ou Médio Profissionalizante com Proficiência em Libras.

Os pedidos de participação foram recebidos até 7 de junho de 2015, pelo site www.ifmg.edu.br, mediante o preenchimento do formulário e recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00, na unidade bancária definida no edital.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Prática; Objetiva/ Discursiva; e de Títulos, elaboradas com base no conteúdo programático descrito no documento de abertura. A classificação final será válida por um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: