IFMG retifica seleção para Professor Substituto no campus Ouro Branco

Sexta-feira, 27 de março de 2015 às 10h18
IFMG retifica seleção para Professor Substituto no campus Ouro Branco

Por meio de retificação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) alterou a data de prova de uma das áreas ofertada no processo seletivo com duas vagas para Professor Substituto no campus Ouro Branco. Com isso, todas as avaliações serão realizadas na mesma data, 7 de abril de 2015.

Uma das oportunidades desse certame é para a área de Computação, enquanto a outra visa atender a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, nas disciplinas de Computação, Libras e matérias afins.

Em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h por semana, nos períodos diurno e noturno, com remuneração de R$ 3.277,97.

Para concorrer é preciso ter formação em área relacionada ao cargo de interesse e realizar inscrição pelo site www.ifmg.edu.br até 1º de abril de 2015, com taxa de R$ 50,00.

A avaliação dos inscritos será por meio de prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória, assim como por prova de títulos no dia 7 de abril de 2015.

Com validade de um ano, prorrogável por igual período, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: