IFMG retifica novamente seleção de Professor no campus Formiga

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16h47
IFMG retifica novamente seleção de Professor no campus Formiga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), irá realizar um Processo Seletivo com a intenção de contratar um novo Professor Substituto para atuar no Campus Formiga, no entanto, os interessados devem se atentar, pois o edital foi retificado mais uma vez.

A publicação corrige o valor da remuneração anunciada. Esta e todas as mudanças anteriores podem ser conferidas nos arquivos disponíveis em nosso site.

Nesta oportunidade há vagas para as áreas de Finanças e Administração Financeira (1); e Administração (1), nas quais os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 3.650,97, valor já acrescido por auxílio alimentação. Vale lembrar que as atividades nestas funções podem ser desenvolvidas em turnos diurno e/ ou noturno, de acordo com as necessidades da instituição.

Para concorrer, é preciso apresentar nível Superior na área de atuação, além de se inscrever até 16 de março de 2015, por meio do site www.ifmg.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os inscritos serão avaliados através de Provas Didática e de Títulos. A documentação referente à avaliação dos Títulos deve ser entregue no dia 23 de março de 2015, após o sorteio da ordem de apresentação da prova Didática, no Campus Formiga, que fica na Rua Padre Alberico, nº 440, Bairro São Luiz, Formiga - MG, das 1h às 12h e das 14h às 17h.

Este processo seletivo é válido por um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: