IFMA prorroga inscrições de seleção de Professores na área de Engenharia

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 10h33
IFMA prorroga inscrições de seleção de Professores na área de Engenharia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), prorroga inscrições de Processo Seletivo, que visa contratar seis professores para o curso de Eletromecânica.

Com a última publicação, o novo período passa a vigorar até o dia 8 de abril de 2015, e consequentemente a divulgação do resultado final fica previsto para o dia 14 de abril de 2015. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

As oportunidades são para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) nas disciplinas de Manutenção de Equipamentos Eletromecânicos (2) e Instrumentos de Medidas Elétricas (1) do Centro Educacional São José Operário, e também no Núcleo Itaqui Bacanga do campus São Luís Centro Histórico nas disciplinas de Projetos de Instalações Elétricas (1), Máquinas Elétricas II (1) e Comandos Elétricos (1).

Para concorrer é preciso ter curso de graduação nas áreas, e disponibilidade para atender no mínimo 16h referente a carga horária. A remuneração é de R$ 50,00 por hora aula.

Os interessados devem garantir as inscrições, de forma presencial e gratuita, no campus São Luís Centro Histórico, mediante apresentação dos documentos relacionados no edital.

Quem for concorrer já pode se preparar para as etapas do certame que consistem em análise de títulos, onde serão considerados itens como formação universitária, atividade docente e técnico profissional, trabalhos publicados e produção acadêmico-científica.

O contrato será temporário, em regime de prestação de serviço de acordo com a carga horária.

Compartilhe: