IFMA seleciona Coordenador de Polo para unidade de Brejo - MA

IFMA abre inscrições para contratação de Coordenador de Polo de Educação a Distância em Brejo, Maranhão - Saiba como participar!
Quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 14h03
IFMA seleciona Coordenador de Polo para unidade de Brejo - MA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 12/2014, que objetiva contratar um Coordenador de Polo para atuar na Educação a Distância, com sede no município de Brejo.

Para participar, é necessário possuir o ensino superior completo, ser Professor da rede pública, ter experiência mínima de três anos no magistério da educação básica ou superior, além de ter, no mínimo, um turno de 20 horas semanais disponível. A bolsa para a categoria é de R$ 1.100,00 mensais.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises de currículos, que levarão em conta títulos acadêmicos, experiência docente e experiência profissional.

As inscrições devem ser efetuadas pelo site portalead.ifma.edu.br, de 2 a 9 de julho de 2014. Após essa etapa, as cópias dos documentos especificados no edital devem ser entregues na Diretoria de Educação a Distância no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), na Avenida Getúlio Vargas, nº. 10, Monte Castelo, São Luís - MA, CEP 65.099-110, dentro do prazo de inscrição.

Essa seletiva valerá por um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Para informações detalhadas, consulte o edital completo.

Compartilhe: