IFMA prorroga inscrições de seleção para profissionais

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 10h52
IFMA prorroga inscrições de seleção para profissionais

Com o intuito de contratar profissionais para atuação no Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) prorrogou o período de inscrição do Processo Seletivo da unidade de Barra do Corda.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior na área da oportunidade pleiteada, e efetuar as inscrições até 10 de abril de 2015, de forma presencial na unidade detentora da vaga.

Por esta seleção serão contratados docentes para desempenho de suas atividades nos cursos de Técnico em Edificações, junto ás áreas de Desenho Arquitetônico II/ Planejamento e Gerenciamento de Obras/ Tecnologia das Construções II/ Instalações Hidrossanitárias/ e Saneamento Básico; e de Desenho da Construção Civil, em Marketing e Empreendedorismo/ Introdução ao Desenho Técnico e Arquitetônico/ e História da Arquitetura. A remuneração devida aos profissionais convocados é de R$ 50,00 por cada 60 minutos de aula.

Quem tiver o pedido de participação homologado será submetido à Análise de Títulos, onde serão considerados titulação acadêmicas, experiência profissional e capacitação.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: