IFMA altera prazo final de inscrições para seleção com mais de 35 vagas

IFMA prorroga inscrições para seleção de docentes do Pronatec com remuneração de R$50 por hora-aula. Confira os requisitos e inscreva-se até 4 de maio!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 16h08
IFMA altera prazo final de inscrições para seleção com mais de 35 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar docentes para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Agora é possível se inscrever para esta oportunidade até 4 de maio de 2015. Além disso, os requisitos para investidura em alguns cargos foram modificados. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Os selecionados irão ministrar aulas nas modalidades de Informática para Internet, junto às disciplinas de: Desenvolvimento Web III (2); Boas Práticas de Programação Orientada a Objetos (2); Redes de Computadores (2); Desenvolvimento Web II (2); Banco de Dados (2); Sistemas Operacionais (2); Modelagem de Sistemas (2); Gestão Empresarial (2); Higiene e Segurança do Trabalho (2); Desenvolvimento Web IV (2); Projeto de Desenvolvimento de Sistemas Web (2); e de Rede de Computadores, nas áreas de Gerência e Segurança de Redes (2); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (2); Programação Web (2); Planejamento e Projeto de Redes (2); CAD (2); Administração de Sistemas Operacionais (2); e Seminário Integrador II (2).

Também serão selecionados docentes para o Curso em Segurança do Trabalho, na disciplina de Projetos de Instalação e Segurança (2).

Quem for aprovado receberá remuneração de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, sendo que a carga horária semanal de dedicação ao programa para profissionais ficará limitada a 16 horas.

As inscrições são recebidas até às 16h do último dia do prazo, somente de forma presencial, junto ao Campus São Luís Centro Histórico.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, cuja validade do resultado final é definida de acordo com a duração dos cursos.

Compartilhe: