IFMA abre vagas para docentes do Pronatec no Campus São João dos Patos

Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 10h23
IFMA abre vagas para docentes do Pronatec no Campus São João dos Patos

Até 20 de maio de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar docentes para atuarem nos Cursos do Programa Nacional de Acesso Ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Nesta oportunidade os aprovados irão ministrar aulas no Campus São João dos Patos, junto ao Curso de Técnico em Agroecologia, nas disciplinas de Sistemas Agroecológicos de Produção Animal II (1); e Noções Básicas de Apicultura (1). Para participar é preciso ter graduação e capacitação comprovada para lecionar.

A remuneração anunciada é de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula, em conformidade com a carga horária da disciplina do curso a qual está concorrendo.

Se você possui todos os requisitos necessários, inscreva-se de forma gratuita até o prazo já mencionado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis, no campus detentor da vaga.

Os docentes serão selecionados por meio de Análise de Títulos, na qual será considerada a formação universitária, atividade docente e outros itens especificados com detalhes no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Compartilhe: