IFMA abre uma vaga para Professor Substituto de História em Santa Inês

IFMA abre inscrições para Professor Substituto de História no Campus de Santa Inês: não perca a chance de fazer parte dessa equipe!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 09h48
IFMA abre uma vaga para Professor Substituto de História em Santa Inês

De 11 a 25 de junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 14 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto de História no Campus de Santa Inês.

As inscrições serão presenciais e poderão ser efetuadas no Campus de Santa Inês, sito na Rodovia BR 316, s/n, bairro Canaã, apenas nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto ao Núcleo de Gestão de Pessoas. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Segundo informações encontradas no edital de abertura, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, que será constituída de uma aula expositiva sobre o tema sorteado, e prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência em docência, experiência técnico-profissional e experiência acadêmico-científica.

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 11 de julho, no campus de Santa Inês. Os candidatos, ao se apresentarem para a prova didática, deverão entregar à Comissão Examinadora o plano de aula em três vias, juntamente com o curriculum vitae.

Compartilhe: