IFG recebe inscrições de seleções com vagas para Tutores e Professores

IFG abre novas oportunidades para Tutores e Professores em Goiás! Confira as vagas e salários!
Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 17h33
IFG recebe inscrições de seleções com vagas para Tutores e Professores

Desta vez o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia novas oportunidades por meio de seleções.

Para as vagas de Tutores Presenciais dos Cursos Técnicos Subsequentes em Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar e Química, das unidades de Águas Lindas (3) e Senador Canelo (4), o candidato deve consultar o edital de Processo Seletivo nº 87/2015. Pode concorrer quem tem disponibilidade de 20h semanais e nível Médio, e esteja interessado na bolsa no valor de R$ 765,00.

Quem tem nível Superior pode exercer atividade como Professor Substituto nas áreas de Química Geral (1), por 20h semanais, e Física (1), que exige 40h por semana, no campus de Uruaçu, citados no arquivo nº 93/2015.

Para participar, os candidatos devem se atentar ao prazo de cada certame que é até às 17h do dia 27 de março de 2015 aos Tutores, e até às 11h do dia 30 de março de 2015 aos docentes. Os pedidos de participação são recebidos no site www.ifg.edu.br e, posteriormente, todos devem entregar a documentação diretamente nas unidades, cujo endereços estão relacionados nos editais de abertura.

Os Tutores já podem se preparar para avaliação que consiste em análise de títulos, sendo que as contratações têm caráter temporário. Consulte os documentos disponíveis em nosso site com os detalhes.

Compartilhe: