IFG abre seleção de 100 Tutores em municípios goianos

IFG abre seleção para 100 profissionais de Tutor Presencial e a Distância em cursos técnicos a distância, bolsa de R$765,00!
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 17h14
IFG abre seleção de 100 Tutores em municípios goianos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou o processo seletivo 120/2014, para a seleção de 100 profissionais para os cargos de Tutor Presencial e Tutor a Distância.

Os contratados atuarão nos cursos técnicos da Rede e-Tec Brasil, na modalidade a distância, em caráter temporário e na condição de bolsistas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As chances são para atuar em diversos cursos como Técnico em Química e Técnico em Secretaria Escolar, em variados municípios goianos, além da Diretoria de EAD, que fica em Goiânia.

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter ensino médico completo, conhecimento em informática em nível de usuário, disponibilidade de 20 horas semanais para atendimento aos alunos e um ano de experiência no magistério em instituição de ensino regular.

O valor da bolsa mensal é de R$ 765,00, sendo a carga horária de 20 horas semanais, em horários estabelecidos pela coordenação do polo de trabalho.

As inscrições para a seletiva são realizadas entre os dias 2 e 11 de setembro de 2014, no site www.ifg.edu.br/selecao. Após o preenchimento da ficha, cópias dos documentos descritos no edital devem ser encaminhadas para o IFG.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e a classificação obedecerá à ordem total de postos acumulados.

A validade do processo seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Outras informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: