IFES prorroga seleção com oito vagas para Professor Substituto em Vitória

IFES prorroga inscrições para oito vagas de Professor Substituto em Vitória. Corra e garanta sua chance!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 10h00
IFES prorroga seleção com oito vagas para Professor Substituto em Vitória

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), com objetivo de preencher oito vagas de Professor Substituto no campus Vitória.

O novo prazo é de 16 a 27 de março de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e os interessados devem comparecer à Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (avenida Vitória, nº. 1.729, Jucutuquara).

As vagas desse certame são destinadas às áreas de Edificações (1), Estradas/ Hidrologia e Drenagem, Planejamento, Orçamento e Gerenciamento de Projetos, Construção Civil Pesada, Laboratório de Solos; Laboratório de Materiais de Construção, CAD, Segurança, Saúde e Meio Ambiente (1), Filosofia (1), História (1), Matemática (2) e Segurança do Trabalho (2), todas com jornadas de trabalho de 40h.

O valor para essa carga horária pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada pelo Docente. Para detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

Com vigência de um ano, esse certame pode ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Compartilhe: