IFES prorroga seleção com vagas para Professor no campus Colatina

Inscrições prorrogadas para processo seletivo no IFES com vagas para Professor Substituto em diversas áreas! Corra e garanta sua oportunidade!
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014 às 09h34
IFES prorroga seleção com vagas para Professor no campus Colatina

Estão prorrogadas até 9 de janeiro de 2015 as inscrições do processo seletivo 2/2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES). Nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2014, bem como em 2 de janeiro de 2015 não haverá atendimento ao público.

Podem se candidatar profissionais com formação em níveis de especialização, mestrado ou doutorado, que efetuem inscrição entre às 8h e 16h, apenas em dias úteis, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus (avenida Arino Gomes Leal, nº. 1.700, Santa Margarida), mediante entrega dos documentos solicitados.

Na primeira retificação desse certame foi complementada a nomenclatura da disciplina de Informática, que passa a viger assim: Informática/ Programação de Computadores.

O certame é destinado ao provimento de quatro vagas de Professor Substituto no campus Colatina, todas com jornadas semanais de 40h e essas oportunidades estão distribuídas entre as áreas/ disciplinas de Informática/ Programação de Computadores, Geografia, Matemática e Administração, com remunerações de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, conforme a titulação.

A seleção constará de prova de títulos classificatória e de desempenho didático eliminatória, conforme detalhado no certame, que tem vigência de um ano e pode ser consultado em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: