IFES estende prazo de inscrição do edital 5/2013 para Professor Temporário

IFES prorroga inscrições para processo seletivo de Professor Temporário com duas vagas no campus de Venda Nova do Imigrante.
Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 11h11
IFES estende prazo de inscrição do edital 5/2013 para Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) informa que as inscrições do processo seletivo 005/2013 estão prorrogadas até às 17h do dia 7 de agosto de 2013. A seleção é destinada ao provimento de duas vagas de Professor Temporário, junto ao campus de Venda Nova do Imigrante.

As inscrições podem ser efetuadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (avenida Elizabeth Minete Perim, s/nº, São Rafael), das 8h às 17h, mediante entrega de Curriculum Vitae, devidamente comprovado, e ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.ifes.edu.br, devidamente preenchida.

Uma das oportunidades é para atuar na área de Intérprete e Tradutor de Libras e a outra, na área de Agroindústria e Tecnologia de Alimentos, ambas com jornadas previstas em 40h semanais.

Podem concorrer servidores da Administração direta ou indireta da União, Estado, Município ou Distrito Federal e aqueles que já foram contratados com fundamento na Lei nº. 8.745, de 9 de dezembro de 1993, decorridos 24 meses. Além disso, os candidatos devem possuir graduação, mestrado ou doutorado na área de interesse.

Compartilhe: