IFES contrata Professores Substitutos para diversos Departamentos

IFES abre processo seletivo para Professor Substituto com 4 vagas em áreas de alta demanda! Corra e inscreva-se até 12/08!
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 14h56
IFES contrata Professores Substitutos para diversos Departamentos

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 068/2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) iniciará na próxima quarta-feira, 10, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de quatro vagas de Professor Substituto para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro Universitário Norte do Espírito Santo e Centro Tecnológico.

As oportunidades são para os Departamentos de Enfermagem, Ciências Agrárias e Biológicas, Engenharia Elétrica e Mecânica nas áreas de Atenção à Saúde do Adulto e Enfermagem em Saúde Coletiva; Ciências Agrárias; Sistemas de Energia e Sistemas Mecânicos.

Para concorrer, os candidatos deverão se inscrever nas Secretarias dos respectivos Departamentos até 12 de agosto de 2011, nos horários de atendimento ao público. Devem ser entregues a cópia do RG; cópia do histórico escolar de graduação; currículo Vitae e cópia simples da titulação em envelope lacrado e identificado juntamente com a declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados a partir de 25 de agosto de 2011.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: