IFES abre vagas para Professor Substituto no campus Vitória

IFES abre seleção para Docentes de nível superior com salários atrativos! Inscrições até 27/03 em Vitória. Venha fazer parte!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 13h52
IFES abre vagas para Professor Substituto no campus Vitória

Se você é Docente de nível superior e tem interesse em atuar junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES), atenção, pois o campus Vitória está com inscrições abertas para seleção de dois profissionais.

As oportunidades são para as áreas de Biologia e Eletrotécnica, ambas com jornadas de trabalho de 40h semanais e salários que podem variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Para concorrer é preciso ter especialização, mestrado ou doutorado e realizar inscrição de 16 a 27 de março de 2015, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas (avenida Vitória, nº. 1.729, Jucutuquara), mediante a entrega dos documentos solicitados em edital.

O processo de seleção será por meio de prova de títulos classificatória e por prova de desempenho didático eliminatória, sendo que esta segunda é formada por aula com duração de 40 a 50 minutos. Ambas estão detalhadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Com vigência de um ano, esse certame pode ser prorrogado por igual período, a critério da instituição.

Compartilhe: